Foi confirmada na tarde de terça-feira (10) a morte cerebral da mulher de 34 anos atropelada pelo ex-cunhado, na região do Parque Bristol, na zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, o pintor que dirigia o carro que matou Andreia Aliceres da Silva Souza, 34, pretendia atingir sua ex-mulher.
Andreia estava internada no Hospital Saboya em estado grave desde a noite de segunda-feira (9). A Secretaria Municipal de Saúde informou que os familiares autorizaram a doação dos órgãos de Andreia.
Segundo o delegado Enjolras Rello de Araújo, do 83º DP (Parque Bristol), o pintor havia ameaçado a ex-mulher antes de tentar atropelá-la. Depoimentos apontam que Andreia foi arremessada para longe e o pintor fugiu sem prestar socorro.
O delegado Araújo afirmou ontem que pediu a prisão temporária do suspeito à Justiça. Na segunda (9) foram ouvidos os policiais militares que atenderam a ocorrência e a ex-mulher do suspeito, além de vizinhos e testemunhas.
Segundo a polícia, o pintor esteve casado com a ex-mulher por 18 anos e eles estão separados há três, apesar de ainda morarem juntos.
Fonte: Folha.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário