O árbitro José Roberto Marques e os assistentes Bruno Silva de Jesus e Marcos Shnem foram suspensos pela comissão de arbitragem da FPF (Federação Paulista de Futebol) após serem pegos na balada antes do jogo entre Batatais x Inter de Bebedouro, realizado dia 11 de março, pela Série A-3 do Campeonato Paulista.
José Roberto Marques foi punido por seis meses, enquanto Bruno Silva de Jesus e Marcos Shnem pegaram três meses de punição.
De acordo com o chefe da comissão de arbitragem da FPF, o coronel Marcos Marinho, o trio foi visto em uma boate e depois em uma loja de conveniência de um posto de combustível na cidade de Batatais por volta das 2h30 --menos de oito horas antes do início da partida.
"Recebemos a informação de dirigentes do Batatais e fomos até a cidade para apurar. Ouvi pessoas e vi imagens que confirmaram que eles estavam em horário e local impróprios de acordo com as nossas normas", disse o coronel Marcos Marinho.
"A orientação que os árbitros tem é para viajar um dia antes do jogo e dormir em um hotel de uma cidade vizinha quando a partida será realizada no período da manhã", acrescentou.
O chefe da comissão de arbitragem da FPF negou que o árbitro e os auxiliares trabalharam bêbados no jogo entre Batatais x Inter de Bebedouro.
"Ninguém de fogo aguenta apitar um jogo às 10 horas com sol. Assisti ao jogo e ele teve uma atuação normal. Ele errou e vai ficar seis meses de molho para aprender", completou.
A Folha tentou ouvir o trio de arbitragem, mas o coronel Marcos Marinho afirmou que o árbitro e os assistentes não querem se pronunciar sobre o episódio
A primeira fase da Série A-3 do Campeonato Paulista foi encerrada no último domingo com a definição dos oitos classificados para a segunda fase, que terá dois grupos.
A chave 2 será formada por Capivariano, Batatais, Inter de Limeira e Rio Branco, enquanto a chave 3 terá Grêmio Osasco, Guaçuano, Juventus e Marília.
Fonte: Folha.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário