sábado, 28 de abril de 2012

Estudantes ganham baile de formatura após perderem festa em SP


Empresário fez comemoração para 100 alunos em Ferraz de Vasconcelos.
Dona de empresa que não realizou festa ainda não prestou depoimento.

Parte dos estudantes que não teve o baile de formatura realizado pela empresa Lilitty Eventos no dia 14 de abril conseguiu ter a festa realizada nesta sexta-feira (27) em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Um empresário se sensibilizou com a situação e ajudou a promover o baile de graça para 100 formandos.
Ansiosos, eles desceram as escadas acompanhados dos parentes. Desta vez, os trajes de gala tiveram serventia: foram muitos sorrisos, poses para fotos e filmagem. A festa teve juramento, DJ e decoração. Até o aluguel dos trajes os formandos ganharam.
O salão ficou lotado, e a tristeza de antes deu lugar à animação dos adolescentes. Ao lado dos padrinhos e madrinhas, eles tomaram a pista de dança para a tão sonhada valsa de formatura.
“Me comovi para fazer uma nova formatura para eles”, disse o empresário Paulo Camargo, responsável pela festa.
No dia 14 de abril, 300 alunos de 16 escolas da Grande São Paulo se surpreenderam ao chegar a duas festas que seriam realizadas pela Lilitty Eventos em Guarulhos e Suzano e encontrarem os salões fechados. Indignados e ainda com a roupa da festa, muitos terminaram a noite na delegacia.
Em entrevista ao Fantástico, a dona da empresa, Liliane Venâncio, tentou se explicar e prometeu uma nova festa, o que ainda não aconteceu. A defesa dela pediu um habeas corpus para que ela não fosse indiciada por estelionato, mas o Tribunal de Justiça negou o pedido.
Após a negação do recurso, a empresária deve prestar depoimento na próxima semana. De acordo com o delegado Marcel Druziani, titular do 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí, Zona Leste da capital paulista, onde o caso foi registrado, a defesa da empresária concordou que ela fosse ouvida no meio da tarde da quarta-feira (2).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário