Polêmica à vista. Ashton Kutcher, o astro da sitcom “Two and a Half Men”, que já atuou em filmes dramáticos como “Efeito Borboleta” e “Bobby”, vai voltar a fazer um papel “sério” no cinema, e será ninguém menos do que Steve Jobs. Segundo a Variety, Kutcher fechou contrato para protagonizar “Jobs”, a cinebiografia do falecido co-fundador da Apple. Só o tempo dirá se o ator possui competência para encarnar o icônico empresário, mas há alguma semelhança física entre os dois.
Não se trata, porém, da produção que a Sony Pictures está desenvolvendo, que deve ser roteirizada por Aaron Sorkin, vencedor do Oscar por “A Rede Social”. A produção com Kutcher terá baixo orçamento e focará o início da bem-sucedida carreira de Jobs, desde os seus dias de hippie até a consagração do empresário em um dos gênios mais criativos de seu tempo.
A pequena produtora Five Star financiará o projeto, que será roteirizado por Matt Whiteley e dirigido por Joshua Michael Stern (“Promessas de um Cara de Pau”). As filmagens terão início em maio, durante o hiato de gravações de “Two and a Half Men”.
O criador da empresa de computadores Apple e do estúdio de animação Pixar morreu de câncer em outubro de 2011, aos 56 anos.
Fonte: Pipoca Moderna
Nenhum comentário:
Postar um comentário