terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Imagem da última refeição de Whitney Houston sugere que ela teria consumido álcool antes de morrer


O site especializado em celebridades TMZ divulgou nesta segunda-feira (13) supostas fotos do quarto e do  banheiro da suíte onde a cantora Whitney Houston morreu, no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, na tarde de sábado (11).

As imagens mostrariam a última refeição de Whitney e o chão do banheiro onde a cantora foi encontrada morta.

Segundo o site, a última refeição da cantora era composta por hambúrguer, batatas fritas, um sanduíche de peru e pimentas jalapeño.

Uma das imagens mostra uma lata de cerveja ao lado dos restos de comida sobre a mesa, além de um copo que, segundo fontes, teria sido usado para servir champanhe, o que poderia significar que a cantora consumiu álcool junto com os medicamentos que estava tomando, o que poderia ter provocado sua morte. Além do tranquilizante Xanax, a perícia encontrou no local o analgésico ibuprofen , Midol (para cólicas menstruais) e o antibiótico amoxicilina.

Já a foto do banheiro, tirada depois que o corpo da cantora já havia sido removido do local, mostra uma bandeja que conteria os restos do sanduíche e das pimentas. Familiares da cantora disseram ao TMZ que Whitney comeu o hambúrguer e as batatas e levou o sanduíche e as pimentas para o banheiro, onde planejava comê-los durante um banho de banheira.


A necropsia, realizada no domingo (12), revelou que havia água nos pulmões da artista quando ela morreu. O exame, no entanto, ainda vai determinar quanto de água havia nos órgãos antes de concluir se ela morreu como resultado de afogamento.

Whitney foi encontrada pela cabeleireira e pelos seguranças, que estranharam a demora dela no banheiro e arrombaram a porta. A cabeleireira teria ficado desesperada quando viu o corpo mergulhado. A cantora participaria da festa pré-Grammy.

Na quinta-feira (9), Whitney foi para a boate "Tru" com o ex-namorado Ray J e saiu na madrugada de sexta-feira (10) num estado “lastimável”, segundo testemunhas.

Segundo a polícia de Beverly Hills, seguranças do hotel fizeram uma ligação de emergência para Houston às 15h43 locais (21h43 no horário de Brasília). Uma equipe de paramédicos já estaria no hotel por conta de uma festa do Grammy e teria tentado ressuscitá-la, sem sucesso. Às 15h55, ela foi declarada morta.

Whitney falou com sua mãe, Cissy Houston, e com sua prima, Dionne Warwick, horas antes de morrer. Ambas disseram que não perceberam nada de diferente com a cantora e que ela estava com uma voz normal no telefone. A conversa teria girado em torno da participação de Whitney na festa pré-Grammy organizada por Clive Davis.

Fonte: UOL Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário