Com um histórico caprichado de confusões vestindo a camisa do Real Madrid, o brasileiro naturalizado português Pepe protagonizou mais uma polêmica durante a nova derrota de seu time para o Barcelona, na última quarta-feira, em confronto válido pela Copa do Rei da Espanha. O defensor pisou na mão do astro Lionel Messi enquanto a estrela rival estava sentada no gramado.
Nesta quinta, os jornais da Espanha repercutem a ação de Pepe, recuperando a lista de ações violentas de Pepe. O português já soma cinco cartões vermelhos atuando pelo Real Madrid e uma suspensão após chutar um adversário. O diário Marca, de Madri, diz que a jogada do defensor foi “vergonhosa”. Em Barcelona, o Sport disse que a agressão faz parte da cultura José Mourinho no time da capital.
No Twitter, o jogador inglês Wayne Rooney acompanhou a partida entre Barcelona e Real Madrid e criticou o português, chamando o zagueiro de “idiota”. Depois do gol de virada do Barça, o ídolo do Manchester United voltou a conernar: “Haha, o gol põe Pepe em seu lugar”.
Fonte: UOL Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário